SOLTANDO O VERBO

Sou o recheio
A essência do bolo sou eu quem assa
Sem receio de me queimar

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Hoje está sendo um dia...

Um dia é hoje em que eu gostaria encontrar respostas de incertezas que amanheceram dispostas a se alimentarem do juízo que me resta. Essas gulosas!
Bem que as soluções poderiam estar escondidas em algum lugar, dentro de um livro...
Uma espécie de manual, tipo “O Príncipe”, que diria: “Quando em sua vida acontecer  X, Faça Y, pois assim você vai evitar se "Z". Ou “Para se manter no cargo (poder), dessa maneira é mais fácil, não falha!”
Quem dera...
Seria ótimo se as questões fossem resolvidas, se eu tropeçasse em algum sábio e ele me dissesse como agir, seria tão mais fácil. Mas  nahhh... Sequer psicólogos – que são pagos- o fazem, alguém gratuito surgido do nada faria para depois, em troca, falar "De nada"?
Quem sabe o que procuro não vai vir até a mim?
Quiçá aquelas garrafas jogadas ao mar com um rolo de pergaminho dentro, indicando o caminho a ser seguido, o mapa do tesouro,felicidade nessa cidade, meu sorriso MARfim?!
Voltando para o hoje tá sendo um dia do início daqui, do início ao fim já sabia eu as respostas. Na verdade, o próprio Sócrates pronunciava na filosofia: “Conhece-te a ti mesmo”.Então, para harmonia e equilíbrio, para a paz de espírito, ouça o seu coração. As respostas estão escondidas, mas estão escondidas dentro de mim. Sendo que, assim como eu, elas insistem em brincar! Eita brincadeira sem- graça esse tal de Esconde-esconde. Batida salve euuu!
E era uma barata tonta, a desorientada
Gostava mais do seu antigo relógio
-Nele pelo menos tinha escrito:
ORIENT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

APRECIEM SEM MODERAÇÃO!